Paraíba, segunda-feira, 26 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeito de tentar furtar repórter ao vivo é de PE e deixou presídio há uma semana

A repórter sofreu uma tentativa de assalto durante um link ao vivo do local do velório do cantor Gabriel Diniz

Por Carlos Rocha

16h37 - Atualizado 28/05/2019 às 16h44
Foto: Reprodução/ SBT

A Polícia Militar da Paraíba apresentou na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, o homem suspeito de tentar furtar, na tarde desta terça-feira (28), a repórter do SBT Márcia Dantas, em João Pessoa, durante a cobertura do enterro do cantor Gabriel Diniz.

Leia Mais: Vídeo: homem tenta furtar celular de repórter durante link ao vivo para o 'Fofocalizando'

O homem foi identificado como Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, e tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

A ocorrência

A tentativa de furto aconteceu durante um tumulto no momento em que o corpo do cantor Gabriel Diniz deixava o Ginásio 'O Ronaldão', onde aconteceu o velório.

Leia Mais: Vídeo: Wesley Safadão dá declaração emocionada e canta em despedida de Gabriel Diniz

O momento em que a repórter sofreu o ataque foi transmitido ao vivo durante o programa 'Fofocalizando'. A repórter atualizava os apresentadores sobre o sepultamento do artista, que morreu após a queda de um avião monomotor em Sergipe nesta segunda-feira (27).

A repórter retornou no bloco seguinte afirmando que estava indo fazer um boletim de ocorrência por furto. Ela afirmou que acredita ter sido vítima de oportunismo.