Paraíba, quarta-feira, 19 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeito de matar a própria filha e o neto em PE é capturado na PB

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), no município de Lagoa do Ouro

Por Carlos Rocha

16h49
Casa onde mãe e filho foram mortos a facadas em Lagoa do Ouro, Pernambuco
Casa onde mãe e filho foram mortos a facadas em Lagoa do Ouro, Pernambuco Foto: Reprodução/ Whatsapp

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu, em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (21), um homem suspeito de assassinar a facadas a própria filha, de 31 anos, e o neto, de 14. Francisca Rodrigues da Silva e Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro foram encontrados mortos dentro de um quarto na casa onde moravam, na cidade de Lagoa do Ouro, nesta manhã.

O homem de 55 anos de idade recebeu voz de prisão dentro de um ônibus interestadual, no momento do desembarque. Segundo a polícia, o suspeito fugiu e chegou a passar por diversos terminais rodoviários e pontos de transporte alternativo, na tentativa de evitar o flagrante.

A Polícia Civil de Pernambuco repassou informações aos agentes da Paraíba, que se mobilizaram e conseguiram efetuar a prisão. A polícia montou um ponto de vigilância no Terminal Rodoviário de Campina Grande. A prisão aconteceu por volta das 13h30.

Condenação

De acordo com informações da polícia, há mais de 20 anos o suspeito cometeu um crime similar ao ocorrido na madrugada desta terça e foi condenado. As vítimas foram a sua companheira e o suposto amante. Ele chegou a ser condenado, no entanto passou muito tempo foragido.

"Por volta do ano de 2005 ele cumpriu pena. Já em liberdade, nessa madrugada ele foi até a casa da filha, a matou e matou o seu neto. Na delegacia ele alega que a motivação teria sido desentendimento com a filha e com o neto. O fato é que efetuamos a prisão e ele está sendo levado para Garanhuns, em Pernambuco, já o município onde ele praticou o crime pertence à Comarca de Garanhuns", relatou o delegado.