Paraíba, domingo, 21 de julho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeito de agredir mulher por mais de 4 horas é levado para o presídio em CG

O suspeito foi encaminhado para o presídio do Serrotão após audiência de custódia

Por Carlos Rocha

18h37

O homem de 30 anos, suspeito de ter espancado a companheira e agredido a sogra, foi conduzido ao presídio após audiência de Custódia, realizada durante a tarde desta quinta-feira (16), no fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

O suspeito foi encaminhado para o presídio do Serrotão. Foi decretada a prisão preventiva e ele deve aguardar no presídio por julgamento. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher dele foi espancada por cerca de 4 horas seguidas. Familiares escutaram um silêncio dentro de casa depois de muita confusão e acionaram a polícia.

Ao chegarem no local, policiais constataram que a mulher estava trancada dentro de um quarto, bastante machucada. De acordo com os depoimentos, o casal estava junto há pelo menos oito anos. As agressões teriam começado na noite da quarta-feira (15), em um terreno baldio, que fica no Bairro da Catingueira.

Depois disso, ele teria arrastado a mulher para dentro de casa e continuado com as agressões. A mãe tentou intervir na situação mas acabou também sendo agredida. As duas foram encaminhadas para o hospital de trauma de Campina Grande, passaram por procedimento médico e já receberam alta.