Paraíba, sexta-feira, 24 de maio de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia Civil cumpre mais dois mandados da Operação Ponto 50

De acordo com o delegado Glauber Fontes, os mandados foram realizados ​na cidade de Barbalha, estado do Ceará.

Por Redação Portal T5

09h47

Mais duas pessoas foram presas na Operação Ponto 50 da Polícia Civil da Paraíba nessa segunda-feira (13). De acordo com o delegado Glauber Fontes, os mandados foram realizados na cidade de Barbalha, estado do Ceará. Com isso sobe para 51 o número de presos na operação.

"Durante a deflagração da Operação Ponto 50, que cumpriu 49 mandados de prisão, em varias cidades da Paraíba , os investigados não foram localizados, porém, os agentes de investigação que compõem o GTE se deslocaram até a cidade de Barbalha-CE, mais precisamente até o bairro cirolândia, ocasião em que localizaram a dupla e realizam a prisão. Agora, resta apenas um mandado de prisão a ser cumprido de um total de 52", revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

Foto: Arquivo/Divulgação/ Polícia Civil da Paraíba

+ Polícia prende mais de 50 suspeitos de crimes de homicídios e tráfico no Sertão da Paraíba

A operação foi desencadeada no dia 10 de maio, na região de Cajazeiras, no Sertão paraibano. As ações acontecem contra suspeitos de crimes de homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e comércio ilegal de armas de fogo.

De acordo com as investigações, o grupo é responsável pelos últimos 15 homicídios ocorridos na cidade de Cajazeiras, tendo como principal motivo a disputa por territórios para venda de entorpecentes.

Veja também:

Gaeco cumpre mandados contra esquema de fraudes em mais de R$ 1 milhão em licitações