Paraíba, terça-feira, 20 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

"Fiz uma besteira", disse suspeito de matar companheira a facadas, em João Pessoa

A informação foi repassada pelo irmão do suspeito ao delegado que investiga o caso

Por Carlos Rocha

14h33 - Atualizado 11/05/2019 às 17h10
Reprodução: Facebook

"Fiz uma besteira", essa teria sido a última frase dita pelo suspeito de matar a mãe de três filhos na noite desta sexta-feira (10), no bairro Esplanada, em João Pessoa. O principal suspeito é companheiro da vítima, que teria dito a frase para o irmão antes de fugir, segundo o delegado Alexandre Fernandes, que acompanha o caso.

Iruza Maria, de 36 anos, foi morta ao ser atingida por pelo menos três golpes de faca pelas costas. Segundo o delegado, vizinhos e conhecidos informaram que as discussões e desentendimentos entre o casal era constantes.

O irmão do suspeito informou à polícia que foi o primeiro a chegar no local do crime. Ele ainda teria encontrado o companheiro de Iruza saindo e dizendo que teria feito "uma besteira". Logo depois ele fugiu em uma moto. O homem está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Iruza foi liberado neste sábado (11) e está sendo velado em uma capela no bairro Colinas do Sul. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde deste sábado. Até as 14h30 o suspeito ainda não havia sido localizado.