Paraíba, terça-feira, 25 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Droga Delivery: polícia desarticula serviço de distribuição de entorpecentes, em JP

Dois motoristas alternativos foram presos na ação

Por Carlos Rocha

11h51
Imagem/ Reprodução

A polícia desarticulou na noite desta sexta-feira (4), um serviço de entrega e distribuição de drogas depois de uma abordagem, realizada nas imediações do Estádio Almeidão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

Um veículo em atitude suspeita foi abordado pela equipe Sargento Helder, onde um celular foi averiguado e através de mensagens trocadas através de aplicativo, a polícia tomou conhecimento que se tratava de uma entrega de drogas. O motorista do carro estaria aguardando outro veículo chegar que a droga pudesse ser repassada.

Com a chegada do segundo veículo, a polícia deu voz de prisão aos suspeitos, que foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Um dos suspeitos fazia transporte alternativo e o outro seria motorista de aplicativo.

A polícia encontrou dinheiro e substâncias semelhantes à maconha e cocaína em um dos veículo. De acordo com a polícia, os pacotes de droga continham os nomes, o peso e estavam prontos para a entrega. Foram apreendidos ainda um telefone celular e uma balança de precisão.

João Pessoa realiza Dia D de campanha contra a gripe neste sábado (4); veja quem deve ser vacinado

Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!