Paraíba, terça-feira, 17 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Vídeo: advogado é preso por agredir porteiro que demorou a abrir o portão

O síndico do prédio relatou que o comportamento agressivo do advogado é reincidente

Por Carlos Rocha

20h23
Foto: Reprodução/ YouTube

Um advogado de 36 anos foi preso, no último domingo (28), suspeito de agredir, ameaçar e xingar o porteiro do prédio em que mora. A confusão aconteceu na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.

A confusão teve início quando o advogado chegou ao prédio em uma caminhonete, parou em frente ao portão de estacionamento e buzinou. O porteiro saiu para verificar se era um morador e recebeu gritos e xingamentos por parte do advogado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o porteiro abriu o portão do condomínio, o advogado entrou, parou o veículo e foi direto para a guarita, onde os xingamentos continuaram.

“Você é um vagabundo, safado, ladrão. Você, o síndico e o zelador estão juntos, é uma safadeza o que vocês estão fazendo. Você é ladrão, eu tenho provas”, disse o advogado, segundo consta no boletim de ocorrência.

Ainda segundo o relato registrado pela polícia, enquanto ofendia o porteiro, o advogado dava chutes, tapas e socos nele, tentando fazer com que a vítima reagisse, além de proferir uma ameaça de morte.

O síndico do prédio, de 42 anos, disse para os militares que também foi agredido verbalmente e ofendido pelo advogado, que ainda o teria ameaçado de morte, segundo o boletim.

Com a denúncia do porteiro e o relato do síndico, o suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. As duas vítimas também foram levadas para a delegacia e foram ouvidas. O caso foi registrado como injúria, ameaça e injúria real.