Paraíba, quarta-feira, 19 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Colisão entre carro e poste deixa dois feridos na Zona Sul de João Pessoa

O acidente aconteceu na ladeira que liga os bairro de Mangabeira e Valentina Figueiredo

Por Carlos Rocha

18h53
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um veículo se envolveu em uma forte colisão no final da tarde desta sexta-feira (3), na ladeira que liga os bairro de Mangabeira e Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. Duas pessoas que seguiam no carro, que colidiu com um poste, tiveram que receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A colisão aconteceu por volta das 16h50 após o motorista tentar uma ultrapassagem. Ele alegou que o sistema de freios do veículo falhou. O poste foi danificado e ficou sendo sustentado por árvores e os cabos de energia.

O motorista seguia sentido Mangabeira Valentina e afirmou que jogou o veículo para o canteiro lateral para não colidir de frente com outro carro.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

"São duas pessoas o motorista e o carona eles estavam indo entregar uns estofados no Valentina quando infelizmente isso acabou acontecendo. Foi uma colisão bem violenta. Quando cheguei os dois estavam saindo do veículo conscientes e orientados", relatou um dos socorristas do SAMU.

O homem que conduzia o veículo chegou a bater a cabeça no volante e socorristas suspeitaram de traumatismo craniano.

"O que vinha no banco carona tem um corte no punho e o motorista bateu o rosto no volante e tinha uma suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE). Eles seguiram andando até a viatura e tiveram ferimentos leves, considerando o impacto da colisão", disse.