Paraíba, terça-feira, 17 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

PRF prende quatro suspeitos de roubo e clonagem de veículos na Paraíba

De acordo com o órgão, em 2019 já foram recuperados 58 veículos roubados ou furtados na Paraíba.​

Por Redação Portal T5

07h11 - Atualizado 03/05/2019 às 07h15
Foto: Divulgação/PRF-PB

Quatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (2) suspeitos de roubo e clonagem de veículos durante abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campina Grande e São Mamede, no Sertão paraibano.

De acordo com o órgão, em 2019 já foram recuperados 58 veículos roubados ou furtados na Paraíba.

Polícia prende grupo suspeito de chefiar tráfico de drogas na orla de João Pessoa

Segundo a PRF, no mesmo trecho em Campina Grande, três condutores foram identificados. O primeiro veículo abordado foi um Hyundai HB20, roubado em Pernambuco. O carro, a princípio, aparentava não possuir ocorrência de roubo. Após fiscalização detalhada, foi verificado que na verdade tratava-se de um clone. Momentos depois, as equipes abordaram um automóvel GM Ônix, de cor branca, que também era clonado e havia sido roubado em Pernambuco. Pouco depois, um VW Up, de cor branca, foi abordado e constatou-se que também era roubado e que estava clonado com informações de um automóvel sem ocorrência de roubo ou furto. Os condutores e carros foram encaminhados para a Polícia Federal em Campina Grande.

O quarto veículo recuperado na mesma noite, desta vez no Sertão, na BR 230, km 310. O motorista foi encontrado com um Ford Ecosport, de cor prata. Assim como os demais carros recuperados, este também era clonado e após fiscalização detalhada foi possível identificar a fraude. O suspeito também foi detido.

A PRF ainda informou que os casos não possuem relação.

Veja mais:

João Pessoa realiza Dia D de campanha contra a gripe neste sábado (4); veja quem deve ser vacinado