Paraíba, terça-feira, 17 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Homem é suspeito de estuprar ex-mulher e matar ex-sogra a facadas no interior da Paraíba

Vítima fatal foi morta com pelo menos cinco golpes de faca.

Por Redação Portal T5

11h59
Uma perícia foi realizada no local
Uma perícia foi realizada no local Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil deu início as investigações do caso envolvendo a morte de uma mulher e o estupro de outra. O fato chamou atenção de moradores da cidade de Sossego, no Curimataú paraibano porque as vítimas são mãe e filha. O caso foi registrado na manhã de ontem (quarta-feira, 1º).

O delegado responsável por apurar os detalhes do crime, Rodrigo Monteiro, disse que o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher que foi estuprada. A motivação seria ciúmes e a não aceitação pelo término do fim do relacionamento.

Segundo a polícia, o primeiro momento do crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira (30), no Sítio Timbaúba, zona rural do município. O suspeito teria invadido a casa da ex-companheira onde a forçou a seguir para um matagal da região. A mulher chegou a ser feita refém.

Horas após, a vítima foi liberada. Entretanto, já na madrugada da quarta-feira, o homem teria invadindo o local onde encontrou a mãe as ex-companheira. Sem chances para reagir, a mulher foi assassinada a facadas. Ela foi identificada como Maria de Lurdes Rodrigues de Sousa, de 48 anos.

A polícia chegou a fazer rondas na manhã desta quinta-feira (2), entretanto, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido detido.

Leia mais: Operação contra milícia do Rio de Janeiro cumpre mandados na Paraíba e Pernambuco

+ Xeque-Mate: MPPB apresenta quinta denúncia contra 14 acusados

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!