Paraíba, quarta-feira, 19 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Homens são agredidos com golpes de faca em bairros de João Pessoa

Os casos aconteceram em diferentes bairros de João Pessoa.

Por Redação Portal T5

20h11
Registro mostra uma das vítimas sendo socorrida
Registro mostra uma das vítimas sendo socorrida Foto: Reprodução / Internet

Por volta das 19h30 deste domingo (14), dois homens deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítima de agressões com golpes de faca.

O primeiro a dar entrada foi um feirante de 49 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria alegado que após encerrar o expediente de trabalho na feira de Oitizeiro se reuniu com conhecidos para beber.

Entretanto, em determinado momento, um desconhecido teria chegado ao local e iniciado uma discussão. Após isso o homem teria saído da área e voltado com uma faca peixeira. Pelo menos dois golpes atingiram a vítima que foi ferida no tórax e nas costas.

O homem foi encaminhado à unidade hospitalar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda entrada aconteceu instantes após a primeira. Um homem de 29 anos foi socorrido por um conhecido em uma moto. Ele teria se envolvido em uma discussão durante uma bebedeira no bairro do Róger, região central da capital. Os envolvidos estavam assistindo a final do campeonato carioca quando o conflito aconteceu.

O socorro se deu por meio de uma moto. A vítima - que não foi identificada – chegou com um forte sangramento e foi hospitalizada. Segundo a PM, o responsável pelo socorro informou que a vítima foi atingida pelo menos três vezes.

Leia mais: Homem é executado a tiros em Patos

Homem é preso acusado de estuprar criança no Sertão da Paraíba