Paraíba, quinta-feira, 20 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeito de cometer vários furtos é localizado em casa e preso pela PM, em João Pessoa

Homem de 28 anos também era evadido do regime semiaberto

Por Redação Portal T5

17h30 - Atualizado 30/03/2019 às 17h34
Suspeito furtou vários aparelhos eletrônicos em crimes praticados
Suspeito furtou vários aparelhos eletrônicos em crimes praticados Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu no bairro de Cruz das Armas, na tarde deste sábado (30), um suspeito de cometer crimes patrimoniais em João Pessoa, e que também era evadido do sistema penitenciário. Com ele, a PM recuperou diversos objetos furtados e o carro que era utilizado nos crimes.

O suspeito tem 28 anos de idade e foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão, a partir de informações da Coordenadoria de Inteligência da PM. “Na última ação realizada por ele, na sexta-feira, a vítima relatou que conseguiu fugir da abordagem do criminoso em via pública, no bairro de Mangabeira, e repassou as características do veículo utilizado por ele”, explicou o soldado Henrique John.

A prisão foi feita por meio de várias diligências até encontrar o carro e a casa do suspeito, em Cruz das Armas. No local, os policiais efetuaram a prisão e constataram que ele havia escapado da prisão, em regime semiaberto, respondendo por crimes de furto. Foram recuperados um notebook e um videogame, material furtado de uma casa no José Américo, em crime que o rapaz confessou.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da capital, onde foi reconhecido pela vítima da última sexta-feira. Ele foi autuado por furto, ameaça e adulteração de veículo, e está à disposição da Justiça.

Leia também:

Deputado afirma que neto de Lula não morreu de meningite meningogócica

Mais de 30 trechos de praia estão impróprios para banho no Litoral da Paraíba