Paraíba, terça-feira, 19 de março de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Homem é espancado por suspeita de roubo em farmácia, em João Pessoa

Suspeito diz que foi um mal entendido, mas polícia confirma o crime. Ele precisou receber atendimento médico

Por Redação Portal T5

06h35 - Atualizado 15/03/2019 às 06h40
Central de Polícia Civil, em João Pessoa
Central de Polícia Civil, em João Pessoa Foto: Vitor Feitosa/Portal T5

Um homem foi espancado por moradores do Valentina Figueirêdo, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (14), por suspeita de tentativa de roubo em uma farmácia do bairro.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz tentou roubar uma mulher no estabelecimento, inclusive com uma agressão à vítima. No entanto, moradores conseguiram conter o homem e começaram a espancá-lo no local.

Uma viatura do Batalhão de Policiamento Ambiental chegou pouco depois e impediu que o suspeito fosse linchado. Em seguida, outra viatura da polícia, mas do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º PBM), foi acionada e assumiu a ocorrência.

O rapaz foi levado para o Hospital de Trauma da capital para receber atendimento médico. Ele obteve alta ainda durante a noite e foi conduzido à Central de Polícia Civil, no Geisel, onde passou a noite e aguarda audiência de custódia nesta sexta-feira.

Na delegacia, o suspeito alegou que não cometeu o crime. Ele disse que foi à farmácia para comprar fraudas para a filha, quando uma mulher desconfiou dele e uma terceira pessoa o agrediu, com outros moradores começando a espancá-lo logo depois.

Leia também:

Litro da gasolina pode ser encontrado por R$ 3,69 em João Pessoa

Delegada interrompe velório e pede perícia em corpo de radialista que morreu em shopping de JP