Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Crimes diferentes deixam um morto e um ferido em Santa Rita

Ocorrências foram registradas no bairro de Tibiri e no distrito de Odilândia

Por Redação Portal T5

20h52

A noite desta segunda-feira (11) teve dois crimes com arma de fogo em Santa Rita, na Grande João Pessoa, que deixou uma vítima fatal. Um jovem foi assassinado e um homem ficou ferido em ocorrências que aconteceram em dois pontos diferentes da cidade.

Em Tibiri, a Polícia Militar informou que Gabriel do Nascimento Silva, de 18 anos, jogava futebol com amigos em um campo do bairro quando dois homens chegaram ao local e dispararam várias vezes contra ele.

O jovem ainda foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas quando estava sendo transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital por uma ambulância, não resistiu e morreu.

Já no distrito de Odilândia, a vítima foi Carlos César José da Silva, de 45 anos. Ele voltava a pé do trabalho quando foi surpreendido por dois homens, que atiraram. Um dos disparos o atingiu no braço e perfurou seu corpo, com a bala ficando alojada perto da axila.

Ele foi socorrido consciente e orientado por uma ambulância do Samu, também para o Hospital de Trauma, e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos dos crimes não foram localizados até o momento.

Leia também:

Colégio particular onde teria ocorrido estupro de criança emite nota de esclarecimento

Paraíba terá concurso público para o magistério com 1 mil vagas; edital será lançado em abril