Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Motorista de aplicativo reage a assalto e atira em suspeito, em bairro de João Pessoa

O motorista informou que a arma utilizada no crime era do assaltante.

Por Redação Portal T5

07h46 - Atualizado 09/03/2019 às 11h47
Várias guarnições foram mobilizadas para atender a ocorrência que aconteceu na madrugada deste sábado (9)
Várias guarnições foram mobilizadas para atender a ocorrência que aconteceu na madrugada deste sábado (9) Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Era por volta da 1h da madrugada deste sábado (9), quando policiais militares foram acionados após um homem ser atingido por um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro do Cristo Redentor, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou na região os militares perceberam a aproximação de um veículo suspeito e foi dado início a uma perseguição. O carro foi interceptado, e, ao realizar a abordagem verificou-se que se tratava de um motorista de aplicativo que tinha reagido a um assalto e baleado o suspeito com um disparo de arma de fogo.

No carro, foram encontrados um revólver e cinco munições. O homem identificado inicialmente como bandido morreu no local. Além dele, havia uma mulher no carro. O motorista que realizou o disparo informou que a arma utilizada no crime era do suspeito.

O autor dos disparos foi autuado em flagrante e permanece detido na carceragem da Central. Ele deve passar por audiência de custódia. A mulher que estava no veículo também foi encaminhada à Central de Polícia.

Leia mais: Polícia recaptura mais dois fugitivos do PB-1 durante abordagem, em João Pessoa

Homem é morto a facadas e corpo é colocado sentado na varanda de casa, na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.