Paraíba, terça-feira, 19 de março de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Homem é preso por agressão ao rastrear celular da esposa e encontrá-la em motel com outro

A polícia foi chamada por um funcionário do estabelecimento que ouviu as agressões

Por Carlos Rocha

03h30 - Atualizado 15/03/2019 às 23h19
Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Militar do estado do Mato Grosso foi acionada após uma confusão em um motel no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá, nessa quarta-feira (6). De acordo com informações dos agentes que atenderam a ocorrência, o marido teria rastreado o celular da esposa, e o equipamento apontou o endereço do motel. Ao constatar que a esposa estava acompanhada por outro homem, o marido começou a agredi-los.

Conforme o relato dos policiais, por volta das 16h, um funcionário do motel chamou a polícia afirmando que três pessoas estavam brigando no quarto 46. A equipe foi até o local e encontrou a esposa, que relatou que o suspeito das agressões seria o seu marido. Ela disse que ele foi até o quarto, onde ela estava com o suposto amante, quebrado a porta e iniciado uma briga.

Ainda segundo o relato da esposa, o marido passou a agredi-la com socos, chutes e mordidas. A polícia informou que a mulher apresentava lesões pelo corpo. O amante, por sua vez, depois de apanhar, foi embora e deixou a mulher sozinha com o suspeito. Ele não foi encontrado pela polícia.

A mulher registrou boletim de ocorrência e o marido foi detido. Ele disse em depoimento que, na segunda-feira (4), viu uma mensagem no Instagram da esposa e passou a desconfiar de que ela o estava traindo. Para ter certeza da traição, o marido começou a rastrear o celular da esposa e a segui-la. Foi então que nesta quarta-feira (6), o sinal do celular o levou até o motel, onde aconteceu o flagrante.

O marido ficou com várias escoriações, por conta da briga. Objetos do quarto também foram danificados com a confusão. O suspeito e o representante do motel foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como crimes contra o patrimônio, violação de domicílio e lesão corporal.