Paraíba, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Polícia

Câmera flagra fuga de suspeitos de assalto, após troca de tiros com delegado em JP

Na ação, o delegado Silvio Bardasson foi baleado e um dos suspeitos morreu

Por Carlos Rocha

16h24
Foto: Reprodução/ Instagram

Um vídeo, registrado por uma câmera de segurança de um Lata Jato, mostra a fuga de dois homens suspeitos de assaltar uma mulher na saída de um restaurante, nesta segunda-feira (11), no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Na ação, um delegado foi baleado e um dos suspeitos morreu.

O delegado da Polícia Civil, Silvio Bardasson, reagiu ao perceber a ação criminosa. Uma mulher que saía do estabelecimento foi abordada por uma dupla que anunciou o assalto. Eles chegaram a levar uma bolsa com R$ 10 mil

 O delegado testemunhou e houve troca de tiros. Ele foi atingido e socorrido, em carro particular, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Com informações de que a dupla suspeita de tentar praticar o assalto foi atingida e estaria em uma mata, próxima à UFPB, a polícia fez buscas e encontrou um dos homens morto. Junto ao corpo, foi encontrada a bolsa e o valor em dinheiro.

O delegado, de 52 anos, foi atingido na coxa direita e no pé esquerdo. Ele deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, às 14h18. De acordo com a assessoria ele permanece da unidade hospitalar e o estado de saúde não foi informado.

Após receber os primeiros atendimentos o delegado deixou o hospital em carro particular, afirmando que seguiria para casa.