Paraíba, sexta-feira, 19 de abril de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Polícia

Tiroteio deixa delegado baleado e um suspeito morto, na Zona Sul de João Pessoa

A polícia informou que o delegado foi atingido ao tentar evitar um assalto

Por Carlos Rocha

14h20 - Atualizado 11/02/2019 às 17h42
Foto: Thaís Alencar/ RTC

O delegado da Polícia Civil, Silvio Bardasson, foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (11), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, ele tentou impedir um assalto, que aconteceu na entrada de um restaurante.

Uma mulher, que andentrava ao estabelecimento foi abordada por uma dupla, que anunciou o assalto. O delegado testemunhou a situação e reagiu. Houve troca de tiros e ele foi atingido. Ele foi socorrido em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Com informações de que a dupla suspeita de tentar praticar o assalto estaria em uma mata, próximo à UFPB, a polícia fez buscas e encontrou um dos suspeitos morto. Junto ao corpo, foi encontrada a bolsa da mulher com a quantia de R$ 10 mil.

O delegado, de 52 anos, foi atingido na coxa direita e no pé esquerdo. Ele deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, às 14h18. De acordo com a assessoria ele permanece da unidade hospitalar e o estado de saúde não foi informado.

Horas depois de dar entrada, o delegado saiu do hospital e disse à impressa que iria para casa.