Paraíba, quinta-feira, 25 de abril de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Polícia

PM apreende drogas, arma e munições após abordagens, na Zona Sul de João Pessoa

Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel

Por Carlos Rocha

22h39
Fotos: Divulgação/ PM - Daniel Lustosa/ RTC

Um homem foi detido por posse de arma e suspeita de tráfico de drogas, no início da noite deste domingo (10), no condomínio Girassol, em Mangabeira II, Zona Sul de João Pessoa. Com ele a polícia encontrou drogas, além de uma pistola e munições.

De acordo com informações do Sargento Milton Kélio, da Polícia Militar, por volta das 17h, a equipe realizada rondas nas imediações e se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Próximo ao homem a polícia encontrou um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre intactas, além de oito pinos com substância análoga a cocaína.

"Nunca tinha visto ele lá, porém no tráfico quando um vai preso as vezes vem alguém de fora e assume a área. Ele informou que quando era de menor também foi apreendido com drogas", relatou o Sargento.

Por volta das 13h uma outra ação resultou na apreensão de drogas e munições, em uma localidade conhecida como "Rua da Poeira", no Jardim Cidade Universitária, por trás de um shopping.

Um homem foi abordado e junto a ele os agentes encontraram aproximadamente 500g de substância análoga a maconha, vinte papelotes de substância semelhante a maconha e dezessete munições calibre 38 Intactas.

"Fizemos uma bordagem próximo à residência dele, junto com apoio do Canil, e conseguimos fazer a prisão. Aprendemos uma quantidade de drogas e algumas munições", disse o Sargento.

Em ambas as ocorrências os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.