TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em campina grande

Policial que atirou em homem durante abordagem é afastado para acompanhamento psicológico, na PB

​Segundo testemunhas, a vítima tentou tirar um documento do bolso e foi atingido com um tiro.

Por Redação T5 Publicado em
Morte campina grande 14 12
Foto: Divulgação

O policial militar que atirou em um homem durante uma abordagem policial, em Campina Grande, será afastado para ter acompanhamento psicológico. O caso aconteceu na manhã desse sábado (14). De acordo com o tenente-coronel Valério, comandante da Força Regional da cidade, Tássio Pereira Lima, de 27 anos, foi atingido com um tiro no abdômen.

Conforme a polícia, um processo interno administrativo será aberto para apurar a conduta do PM. O fato aconteceu quando os policiais viram duas pessoas suspeitas em uma moto, realizaram a abordagem e um dos homens teria esboçado uma reação para sacar a arma da cintura e o policial reagiu.

A vítima foi socorrida pelos policiais para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, o homem que morreu já responde pelo crime de roubo e três trouxinhas de maconha foram encontradas no corpo do jovem.

Conforme o  tenente-coronel Valério, o policial se apresentou voluntariamente a delegacia, foi afastado de suas funções e deve receber acompanhamento psicológico. Ele também vai responder pelo processo instaurado pela polícia civil.

Segundo testemunhas, a vítima tentou tirar um documento do bolso e foi atingido com um tiro. Os moradores da região realizaram um protesto e queimaram pneus, na Avenida 15 de Novembro, no bairro Palmeira.

Leia mais:

+ Jovem de 23 anos revela ganhar até R$ 6 mil por mês vendendo nudes; veja

Câmeras flagram furto de árvore de natal e de Papai Noel no Distrito Federal; veja

Andréa Nóbrega se pronuncia sobre barraco na final de 'A Fazenda 11'

Band demite dono do TV Foco após fake news sobre Gugu Liberato



Relacionadas