domingo, 15 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Vídeo: Criança de 5 anos morre em incêndio dentro de casa em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, outra criança foi socorrida com mãe para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Por Redação Portal T5

10h03 - Atualizado 04/12/2019 às 12h25

Um menino de cinco anos morreu na manhã desta quarta-feira (4), em um incêndio dentro da casa onde morava com a família, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, outra criança de três anos foi socorrida com mãe para o Hospital de Trauma de João Pessoa, por volta das 9h30. O estado de saúde do menino é considerado regular.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas provocaram o desabamento do teto da residência com três cômodos. As possíveis causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

COMOÇÃO

Os avós da criança que morreu durante um incêndio na manhã desta quarta-feira (04) lamentaram a tragédia, em entrevista à Rede Tambaú de Comunicação. A fatalidade aconteceu no bairro Valentina Figueredo, em João Pessoa.

“Quero entender como houve essa tragédia. Eu estava lendo a Bíblia quando uma vizinha me ligou e perguntou se eu estava preparada para ouvir a notícia. Falei que estava preparada. Ela então me disse que meu neto havia falecido queimado. De imediato fui até lá”, explicou a avó à repórter Pollyana Sorrentino.

O avô, Ezequiel Correia, contou que tudo aconteceu muito rápido e que ainda tentou salvar as crianças. “Hoje cedo meu neto não me pediu a benção como faz todas as manhãs. Me deu tchau e saiu. Parece que estava se despedindo de mim”, disse aos prantos.


Segundo os familiares, a criança que morreu estava na cama desenhando. “A cama pegou fogo mais rápido. Ele estava na cama desenhando. A mãe estava no banheiro e quando ela saiu de lá, o fogo já estava alto”, relatou.

Veja também:

+ “Se fosse possível eu daria minha vida para salvá-lo”, diz avô de criança que morreu em incêndio

+ ‘Ele tentou se esconder por trás do guarda-roupas’, diz tio de criança morta em incêndio