domingo, 15 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Homem é preso com 200 litros de loló, na PB

Os policiais ainda acharam na casa do suspeito um simulacro de pistola e caixas de produtos alimentícios, supostamente de origem ilícita.

Por Redação Portal T5

17h13
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (3) nas cidades de Campina Grande e Santa Rita, na Paraíba.

Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, equipes da 5ª Delegacia Seccional da cidade prenderam uma jovem de 21 anos no bairro de Tibiri. 

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, ela teve a prisão decretada pela justiça por crime de associação ao tráfico de drogas. 
 
Já em Campina Grande, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes prendeu um homem de 49 anos. Ele é suspeito de praticar crimes contra saúde pública, receptação e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Luciano Soares, ele foi localizado no bairro de José Pinheiro.

"Ele é condenado pelo crime de furto no município de Caruaru/PE e usa tornozeleira eletrônica", afirmou o delegado.

Na casa do suspeito foram encontradas dezenas de “trouxinhas” de cocaína em pó e de maconha, além de quase 200 litros da droga chamada popularmente de "loló".

Os policiais ainda acharam um simulacro de pistola e caixas de produtos alimentícios, supostamente de origem ilícita. "No local também foram encontrados objetos que fazem alusão a uma facção criminosa', destacou o delegado.

Veja mais:

Homem é preso ao ser flagrado arremessando celulares e drogas em presídio, na PB

Polícia apreende 30 kg de maconha e prende mulher suspeita de gerenciar tráfico, na PB

Homem é preso suspeito de vender armas ilegalmente no interior da PB