domingo, 09 de agosto de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Motorista morre após perder controle da direção e provocar acidente em Cabedelo

colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (3)

Por Redação Portal T5

09h50 - Atualizado 03/12/2019 às 11h22
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (3) após sofrer um acidente na cidade de Cabedelo, no Litoral Norte paraibano.

De acordo com testemunhas, a vítima perdeu o controle da direção, bateu em postes da via e invadiu o muro de uma policlínica, por volta de 8h. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o condutor tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória antes do acidente.

A vítima foi identificada como Durval Portela de Andrade Filho. Ele era diretor de Informática Educativa da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cabedelo. Em nota, o órgão externou sua solidariedade aos familiares da vítima. Veja:

NOTA DE FALECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Cabedelo externa sua solidariedade aos familiares do diretor de Informática Educativa da Secretaria de Educação, Durval Portela de Andrade Filho, vítima de um infarto fulminante nesta terça-feira (3).

Ao tempo que lamenta profundamente a fatalidade, todos que integram os quadros de funcionários da Prefeitura prestam suas homenagens ao querido colega que tão precocemente se foi, e rogam a Deus que concedam sabedoria e paz aos familiares de Durval neste momento de profunda dor.

Veja também:

Motociclista sofre descarga elétrica após caminhão romper cabos, na Zona Sul de JP