TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime

Perícia comprova que adolescente foi atingido no rosto dentro de escola em JP, diz polícia

A vítima afirma que não sabe que não viu quem cometeu o crime.

Por Redação Publicado em
Sirene policia 2

Após ser baleado no rosto, o adolescente de 14 anos concedeu entrevista exclusiva à Rede Tambaú de Comunicação (RTC). O caso aconteceu nessa segunda-feira (18) em uma escola pública no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Em entrevista à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o jovem, que ainda não consegue falar por causa dos ferimentos, precisou gesticular para responder as perguntas da repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú. Na reportagem, ele afirmou que não viu quem atirou contra ele.

+ Polícia apreende arma e localiza adolescente suspeito de atirar em estudante em escola em JP

+ “Quem atirou estava em cima dele”, diz família de estudante baleado em escola

O que diz a polícia

Em entrevista à RTC, o major Cavalcante, comandante do Regimento de Polícia Montada (RPMONT), afirmou que a perícia comprovou que o disparo que atingiu o adolescente aconteceu dentro da escola.

Segundo a polícia, não houve presença de pessoas estranhas dentro da escola. "A direção do colégio informou que somente pessoas que normalmente frequentam o local estiveram lá ", disse o major.

Ele disse ainda que policiamento foi reforçado na escola nessa terça-feira (19). O caso segue sob investigação. 

+ Perícia comprova que adolescente foi atingido no rosto dentro de escola em JP, diz polícia

+ Adolescente vítima de tiro no rosto dentro de escola em João Pessoa recebe alta

A família 

A irmã da vítima afirmou que o irmão disse que suspeito estava aguardando para atingi-lo. Ela afirmou ainda que a perícia informou que disparo aconteceu em curta distância, por isso, foi comprovado que aconteceu dentro do colégio. De acordo com ela, o irmão possui glaucoma e foi atingido pelo tiro no lado do olho que não possui a visão.

Escola

Depois do crime, o representante da Secretaria Municipal de Educação, Gilberto Cruz, declarou que o responsável pelo tiro não estava dentro da escola mas em uma casa abandonada que dá acesso ao banheiro onde aconteceu o crime. A família do estudante contesta essa versão. 

O caso

O jovem foi baleado na manhã desta segunda-feira (18), dentro de uma escola no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso aconteceu dentro de um banheiro da escola Escola Municipal Santa Ângela.

"Eu estava no trabalho quando recebi a notícia, fui até lá e vi que ele tinha um furo, e estava sangrando muito. Minha irmã acabou achando a munição”, disse, na ocasião, a irmã da vítima em entrevista à RTC.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas recebeu alta hospitalar no fim da tarde de ontem.

Leia Também:

+ Vídeo: estudante de 14 anos é baleado no rosto dentro de escola em JP, diz polícia


Relacionadas