quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas na Paraíba durante Operação República

Foram realizadas ações em João Pessoa e no Sertão da Paraíba, nos municípios de Coremas e Patos.

Por Redação Portal T5

11h44 - Atualizado 16/11/2019 às 11h46
Em uma das ocorrências, dois homens foram presos com dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de drogas
Em uma das ocorrências, dois homens foram presos com dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de drogas Foto: Divulgação/Polícia Militar

Além das 15 apreensões de armas durante o feriado desta sexta-feira (15), a Polícia Militar da Paraíba também prendeu oito pessoas por suspeita de tráfico de drogas no âmbito da Operação República, em três cidades do estado.

Em João Pessoa, um casal foi detido com 82 porções de cocaína, 38 trouxas e meio tablete de maconha, dinheiro e várias embalagens para armazenar drogas para a venda, em uma ação realizada durante a noite no bairro dos Funcionários II. O homem, de 40 anos, e a mulher, de 31, foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na capital, policiais do 5º Batalhão apreenderam 41 embalagens com cocaína, 177 comprimidos psicotrópicos, dinheiro e um revólver, durante incursão na localidade conhecida como “invasão São Rafael”. Dois suspeitos, de 47 e 31 anos, foram presos em flagrante.

No bairro do Cristo Redentor, um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) com quase meio quilo de maconha, 135 pedras de crack, uma balança de precisão, 30 comprimidos de artane e munições de revólver.

Também foram realizadas ações no Sertão da Paraíba, nos municípios de Coremas e Patos.

Leia também:

Bandidos arrombam cofre de correspondente bancário após invasão a barbearia, em João Pessoa