terça-feira, 19 de novembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de uma hora, nesta sexta-feira (8)

Os casos aconteceram no bairro dos Ipês e em Bayeux

Por Carlos Rocha

08h38 - Atualizado 09/11/2019 às 16h53
Foto Ilustrativa: Reprodução/ Web

Três homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (8), em um intervalo de uma hora, na Grande João Pessoa. O primeiro caso aconteceu no bairro dos Ipês, na capital. Em seguida, um duplo homicídio aconteceu na cidade de Bayeux, na região metropolitana.

Avião que saiu do RN para João Pessoa faz pouso forçado no interior da PB; veja

Bairro dos Ipês

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Luciano Andrade dos Santos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem cumpriu pena acusado de cometer um assassinato e estava em liberdade desde o mês de março deste ano. O caso aconteceu na rua Maria de Lourdes Leite.

Motociclista morre e esposa dele perde bebê após acidente no interior da PB

Conforme a polícia, as primeiras informações são de que ele vinha sendo ameaçado. Os suspeitos fugiram depois de cometer o crime e até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.  O caso segue sob investigação.

Bayeux

Dois homens foram mortos depois de serem atingidos por tiros, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.  De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Ítalo Wesley Barbosa de Vasconcelos, de 20 anos, e Eduardo Moura, de 18 anos. O crime aconteceu na rua Manoel César de Alencar.

Universitária, namorado e menor são detidos após assalto a motorista de aplicativo, em JP

Conforme a polícia, os dois estavam em uma moto quando foram atingidos por tiros e morreram no local. Ainda não há informações dos suspeitos ou do que teria motivado o crime.  Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso segue sob investigação.

Dois homens são executados a tiros em bairro da Grande João Pessoa

Leia mais: Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de uma hora, nesta sexta-feira (8)

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.