terça-feira, 12 de novembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Adolescente de 16 anos é morto em confronto de facções em João Pessoa, afirma polícia

A Polícia acredita que o crime possua relação com o assassinato da noite da última quarta-feira (30), na mesma comunidade​.

Por Redação Portal T5

06h09 - Atualizado 04/11/2019 às 06h56
Segundo crime é registrado na mesma comunidade, nesta semana, em João Pessoa.
Segundo crime é registrado na mesma comunidade, nesta semana, em João Pessoa. Foto: Carlos Augusto/ RTC

Um adolescente foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro José Américo, em João Pessoa. Testemunhas afirmaram que a casa onde o jovem dormia foi invadida por três homens armados.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, na Comunidade Laranjeiras. Reginaldo Melo, 16 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros, conforme o número de capsulas encontradas por policiais no local.

A mãe da vítima dormia na mesma casa e ouviu quando os homens entraram no local. "Eles invadiram e atiraram no meu filho. Não estavam encapuzados, apenas com bonés", disse.

Foto: João Thiago/RTC

A Polícia ainda acredita que o crime possua relação com o assassinato da noite da última quarta-feira (30), na mesma comunidade. Criminosos arrombaram o portão da vila onde morava José Augusto Silva do Nascimento, 30 anos, por volta de 22h30. O homem tentou fugir e se esconder dentro de casa, mas foi assassinado com mais de 20 tiros dentro de um banheiro, conforme a Polícia Civil. Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em um carro.

Para a polícia, disputa entre facções rivais podem ter motivado os crimes nesta semana. Ninguém foi preso.

O repórter João Thiago, da TV Tambaú, gravou o depoimento da mãe da vítima à imprensa. Confira:

Veja mais:

Paraíba chega a 30 casos confirmados de sarampo, diz secretário