Paraíba, domingo, 20 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Atentado a tiros mata mulher e deixa mais duas pessoas feridas, em João Pessoa

Duas das vítimas seguiam em uma moto quando foram surpreendias por tiros, no bairro Cruz das Armas

Por Carlos Rocha

19h00 - Atualizado 12/10/2019 às 20h48
Foto: Reprodução/ Whastapp

Uma mulher foi morta e mais duas pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros, no início da noite deste sábado (12), no bairro Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 18h na Rua Desembargador Novais, na altura do número 260, perto da Paróquia São José do Operário.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que duas pessoas seguiam em uma motocicleta vermelha, quando foram surpreendidas pelos tiros. As ocupantes da moto, uma travesti e uma mulher, foram atingidas no rosto. Um pedestre que passava pelo local também acabou atingido, segundo o delegado Carlos Othon, da delegacia de homicídios. Os tiros partiram dos ocupantes de uma outra motocicleta, que emparelhou quando a mulher a a travesti passavem.

A mulher, identificada como Joseilma Leite dos Santos, de 19 anos, recebeu tiros no rosto e morreu ainda no local. A travesti, de 21 anos, também foi atingida no rosto e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem que passava no local foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas com ferimentos leves.

A Polícia Civil seguiu para o local para colher informações que possam levar aos autores do crime. Agentes apuraram que a travesti já respondeu criminalmente por porte ilegal de arma. A perícia encontrou uma quantidade de cocaína no bolso da vítima fatal. Até as 19h deste sábado (12), nenhum suspeito havia sido localizado.