quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar menina de 11 anos em Guarabira, na PB

A menina, amedrontada, apenas teria denunciado o estupro para a mãe depois que o suspeito saiu para trabalhar

Por Carlos Rocha

16h14
Foto: Pixabay

Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos de idade foi preso por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (9), no Conjunto Antônio Mariz, na cidade de Guarabira.

A vítima é filha da cunhada dele e, de acordo com a mãe da menina, o fato teria sido registrado na terça-feira (8), quando os dois ficaram sozinhos na residência. A menina, amedrontada, apenas teria denunciado o estupro para a mãe depois que o suspeito saiu para trabalhar.

Informada pelo Copom, a guarnição comandada pelo Cabo Rogério entrou em contato com a mãe da vítima e, após diligências, localizou o suspeito e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM

Dois homens foram presos nas cidades de Mulungu e Belém. No primeiro caso a guarnição foi solicitada, através da linha direta, para atender uma ocorrência em que um homem se encontrava embriagado, insultando os vizinhos e agredindo a própria genitora. Sob o comando do cabo Silva, os policiais chegaram ao local e constataram a denúncia contra o suspeito, que ainda tentou reagir contra os militares. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

Em Belém, a guarnição foi informada por algumas pessoas que havia um cidadão, aparentemente embriagado, trafegando pelo centro da cidade. Os policiais, comandados pelo subtenente Valdir, chegaram ao local e constataram visualmente a embriaguez do suspeito, que não quis parar o veículo, seguindo na direção da cidade de Tacima em alta velocidade. Ele foi perseguido e interceptado, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O condutor foi encaminhado à CPRV para ser submetido ao teste do bafômetro e, em seguida, foi conduzido para a delegacia.