Paraíba, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Mulher morta com mais de 50 facadas na PB tinha feito queixas contra companheiro

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), em Campina Grande

Por Carlos Rocha

17h03
Foto: Reprodução/ Whatsapp

A mulher foi assassinada com mais de 50 facadas na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano chegou a prestar queixas contra o ex-companheiro, que de acordo com a Polícia Militar (PM), é suspeito de realizar o crime.

Segundo testemunhas, Luciana Buriti Ferro, de 23 anos, estava na residência da ex-sogra visitando o filho, quando discutiu com o ex-companheiro, ainda na noite da quarta-feira (30), por volta das 19h. O suspeito teria visto mensagens no celular da vítima e essa pode ser a causa do assassinato.

De acordo com a perícia, o corpo da mulher apresentou muitos ferimentos nas mãos e nos braços e também nas pernas, possivelmente ela fez para tentar se proteger do agressor.

Segundo a família de Luciana, a jovem teve um relacionamento de 4 anos com o suspeito e havia se separado dele nos últimos seis meses. Eles teriam voltado a se relacionar nos últimos dias.

A família disse ainda que a jovem prestou várias queixas contra o companheiro nos últimos anos. Luciana chegou a denunciar uma das últimas agressões que sofreu, mas depois aí voltou atrás e retirou a queixa.