Paraíba, sábado, 20 de abril de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Vídeo: Câmeras flagram ação de bandidos durante assalto em agência bancária

Postos de trabalho dos funcionários da agência chegam a ser revirados.

Por Redação Portal T5

12h55 - Atualizado 07/01/2019 às 14h59
Postos de trabalho dos funcionários foram revirados pelos suspeitos
Postos de trabalho dos funcionários foram revirados pelos suspeitos Foto: Reprodução / Instagram

Câmeras do circuito de segurança instalado na agência bancária assaltada na manhã desta segunda-feira (7) em João Pessoa registraram a ação dos bandidos. Pelo menos quatro homens teriam entrado na unidade bancária localizada na Avenida Epitácio Pessoa.

O registro mostra os suspeitos rendendo funcionários do local. Os homens chegam a revirar o local de trabalho das vítimas além de apontar armas na direção das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um policial que passava no local no momento do crime enxergou a situação e acionou viaturas da PM. Os bandidos chegaram armados com fuzis em um veículo de cor branca. Ainda não se sabe, porém, se o assalto foi a um malote de dinheiro ou se foi apenas aos clientes do banco.

Após a ação, o grupo fugiu pela Avenida Beira Rio até a BR-101, com direção ao Estado de Pernambuco. A Polícia Militar chegou a realizar uma perseguição pela rodovia, e próximo ao bairro das Indústrias trocou tiros com o quarteto, onde um cabo da PM acabou sendo baleado na perna. Ele foi socorrido em uma viatura para o Hospital de Trauma da capital, mas não corre risco de morte.

O carro foi abandonado nas imediações em uma fazenda no bairro das Indústrias, Zona Oeste da capital paraibana. A região é popularmente conhecida como Mussuré. Pelo menos 200 militares participam de um cerco aos suspeitos.

Confira imagens da ação:

Saiba mais sobre o caso clicando aqui.

Leia também: Cadela é morta a facadas no Sertão da PB; suspeito está foragido

Bandidos atacam rádio e Câmara de Vereadores no interior do Ceará

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.