Paraíba, terça-feira, 25 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Equipe acompanha negociações entre polícia e pai que mantém filhos reféns há mais de 12h, na PB

Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros se mobilizam desde a manhã desta terça-feira (1), na cidade de Queimadas

Por Carlos Rocha

23h09 - Atualizado 01/01/2019 às 23h49

Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros se mobilizaram, na manhã desta terça-feira (1), na cidade de Queimadas. Um homem mantem há mais de 12 horas dois filhos reféns. As crianças têm 4 e 5 anos de idade. Durante todo este tempo, as crianças conseguiram comer apenas um pacote de biscoito, que foi arremessado pelos policiais.

Uma equipe da TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande, acompanhou de perto e transmitiu através da internet o andamento das negociações e detalhes do caso. Assista!

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tinha uma faca peixeira na cintura e ameaçava jogar os meninos lá de cima. A Polícia Militar isolou o local. Uma viatura do SAMU também foi chamada para o resgate.

A equipe de policiais e bombeiros tentou negociar com homem por mais de 10 horas e até as 22h30 desta terça-feira (1), o homem ainda não tinha liberado as crianças. Vizinhos se surpreenderam com a ação do homem, que eles consideravam pacato.

Pessoas próximas disseram que o homem começou a ter um comportamento triste depressivo após a perda da mulher. Moradores que acompanham as negociações se uniram em frente ao local para fazer orações.