TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na uti

Continua grave menina de seis anos atropelada em Areia; motorista ainda não se apresentou à polícia

Menina foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Por Redação T5 Publicado em
71495979 1649183805216934 1148411337974480896 n
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Continua grave o estado de saúde da criança de seis internada no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser atropelada por um veículo na noite do último domingo (22), na cidade de Areia, no Brejo paraibano. O acidente que tirou a vida de uma mulher e uma criança também deixou três pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas pelo veículo na Rua Simão Patrício, no Centro do município. Com o impacto, Ray João de Lima Santos, 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Laudecir Cruz do Nascimento, 34 anos, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas morreu pouco após receber os primeiros atendimentos.

As outras vítimas, um homem e duas meninas de quarto e seis anos foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado. De acordo com o boletim médico da unidade, a criança mais velha já passou por duas cirurgias e apresenta quadro clínico de saúde considerado grave. O homem também continua internado na área da ortopedia, com estado de saúde estável. A menina mais nova recebeu alta nessa segunda-feira (23).

O motorista - A Polícia Civil informou que o advogado dos suspeitos procurou a delegacia na manhã da segunda-feira e afirmou que o condutor e o passageiro do veículo prestariam depoimento, mas ainda não se apresentaram até a manhã desta terça-feira. A polícia não descarta a hipótese do uso de álcool pelo motorista, conforme depoimento de testemunhas, e ainda afirma que as investigações podem comprovar homicídio doloso, quando existe intenção ou se assume risco do crime, afastando a possibilidade de um crime culposo, quando não há intenção de matar.

Veja mais:

Vídeo: pacientes esperam atendimento em cadeira de praia dentro de hospital em João Pessoa



Relacionadas