TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na Paraíba

Moradores de Areia pedem justiça após morte de três pessoas em acidente; veículo é levado para perícia

Com cartazes e orações, o protesto foi contra a demora nas investigações e suspeito que continua foragido.

Por Redação Publicado em
Protesto areia

Manifestantes realizaram um protesto nesse domingo (29) contra a morte de três pessoas após um atropelamento no dia 22 de setembro, no município de Areia, no Brejo paraibano. Com cartazes e orações, o protesto foi contra a demora nas investigações e suspeito que continua foragido.

Duas crianças, de 10 e 6 anos, e uma mulher morreram após um motorista perder o controle do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Rua Simão Patrício, no Centro do município. Ao todo, cinco pessoas foram atingidas, com o impacto, Ray João de Lima Santos, 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Laudecir Cruz do Nascimento, 34 anos, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas morreu pouco após receber os primeiros atendimentos. Na última quinta-feira (26), o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a morte cerebral da menina de 6 anos que estava internada desde o dia do ocorrido. Um homem continua internado, com estado de saúde considerado estável, e uma outra criança recebeu alta no dia seguinte ao acidente.

O condutor do veículo fugiu do local do acidente e está sendo procurado. A polícia não descarta a hipótese do uso de álcool pelo motorista apostado como responsável pelo crime. As investigações poderão comprovar homicídio doloso, quando existe intenção ou se assume risco do crime, afastando a possibilidade de um crime culposo, quando não há intenção de matar.

O veículo foi encaminhado para perícia na última sexta-feira (27), na Central de Polícia de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado Gilson Jesus o resultado deve ser emitido em 30 dias.

Veja mais:

Prazo de entrega da Declaração do ITR acaba nesta segunda (30)



Relacionadas