TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Agressão

Mulher teve couro cabeludo arrancado por marido, diz polícia

Além disso, a vítima foi agredida com com socos, chutes e pontapés. O suspeito resistiu à prisão.

Por Redação Publicado em
PRESO 19 08 2019
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, em João Pessoa O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, em João Pessoa Foto: Reprodução / Internet

Mantida sob cárcere privado por pelo menos uma semana, a mulher agredida com socos, chutes e pontapés teve parte do couro cabeludo arrancado pelo então marido. Segundo a delegada Paula Monalisa, “ele a agrediu violentamente, deu um murro no olho, vários tapas e não deixou que ela saísse. Durante toda semana, ele a manteve sobre cárcere privado dentro de casa. Ele também não saiu pra que ninguém visse ela pedindo socorro”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, de 36 anos, “resistiu à prisão”. A delegada informou que trata-se de “um homem forme, alto. A guarnição pediu reforço, foi necessária outra viatura. Foram cinco homens para conseguir detê-lo”, completou.

Contra o suspeito existem outras denúncias envolvendo agressão em aberto. “Ele é uma pessoa extremamente violenta e já é o terceiro caso de Maria da Penha só com ele. Existem inquéritos tramitando na delegacia de Santa Rita. Ele também responde por roubo”.

A própria filha do casal, de apenas dois anos, diz que é comum ‘papai bater em mamãe’. Ela explica isso direitinho”, contou.

Ainda segundo a delegada, a vítima está abrigada em local seguro e deve viajar para o Rio de Janeiro, onde mora a mãe.

Leia mais: Preso suspeito de estuprar menina de 10 anos após invadir casa no interior da PB

Mulher foge de casa após apanhar e ficar trancada por uma semana, em Santa Rita; marido é preso


Relacionadas