Homem é preso com cocaína do 'Chaves' na Zona Sul de João Pessoa
Prisão aconteceu, neste domingo (5), após denúncias anônimas
As drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes Foto: Vanessa Braz/RTC
Um homem de 23 anos foi preso, na tarde deste domingo (5), após a Polícia Militar (PM) encontrar duas armas na residência do suspeito, localizada no bairro do Cuiá, em João Pessoa.
+ Após perder tudo em incêndio em João Pessoa, empresária pede ajuda com vaquinha na internet
Em entrevista a Rede Tambaú de Comunicação, o sargento Milton Kélio informou que o suspeito também estaria guardando drogas em um terreno na estrada próximo ao Portal do Sol, Zona Sul de João Pessoa.
+ Motorista perde controle de direção e colide em árvore, em João Pessoa
No total das drogas, além de 1kg de maconha, 8kg de cocaína foram encontradas com estampas da Turma do Chaves com os dizeres: "Piripaque do Chaves".
Sobre as armas, o homem alegou que estava apenas guardando, sendo uma de calibre 38 e a outra de calibre 40, mas que não era o real proprietário.
+ Policiais ficam feridos após capotamento de viatura em João Pessoa
De acordo com o sargento, tanto o suspeito quanto os materiais foram localizados após denúncias anônimas e encaminhados à Central de Polícia.



