Paraíba, quinta-feira, 15 de novembro de 2018
32° C
Busca

Paraíba

Polícia

PM prende suspeito e apreende mais de 6 kg de drogas na Grande João Pessoa

Policiais da Força Tática do 7°Batalhão da Polícia M​ilitar chegaram até o acusado através de denúncia anônima

Por Carlos Rocha

00h09
Foto: Divulgação/ 7ºBPM

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (13), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Policiais da Força Tática do 7°Batalhão da Polícia Militar chegaram até o acusado através de denúncia anônima.

De acordo com informações da polícia, o homem foi observado por alguns dias após os agentes receberem a denúncia. Foi constatada uma movimentação suspeita na residência. A polícia fez um cerco e surpreendeu o suspeito tentando esconder uma embalagem de drogas em um dos cômodos da casa.

Os agentes continuaram a averiguação no local e encontraram 5,6 kg de crack, 500 g de cocaína, 50 g de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 200,00 em dinheiro. Parte das drogas estavam enterradas nos fundos da residência.

Segundo a polícia, o suspeito, que tem 20 anos de idade, já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Ele confessou que recebe a carga de drogas e abastece as "bocas de fumo" na cidade de Santa Rita. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.