Paraíba, domingo, 09 de dezembro de 2018
27° C
Busca

Portal T5

Polícia

Casal é preso com material explosivo e munição na Paraíba

Segundo a polícia, um dos detidos é suspeito de envolvimento em ataques a bancos na região Norte do país.

Por Redação Portal T5

05h36 - Atualizado 08/08/2018 às 09h51
O homem detido, que é natural do estado Pará e completou 48 anos no dia que foi preso.
O homem detido, que é natural do estado Pará e completou 48 anos no dia que foi preso. Imagem/ Divulgação/ PMPB

Um casal suspeito de envolvimento em explosões a bancos foi preso na madrugada da terça-feira (7), na saída da cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi apreendido com material explosivo, munição de pistola, uma bateria com relógio digital, vários chips de diferentes operadoras, cartões de crédito e de bancos. O homem detido, que é natural do estado Pará e completou 48 anos nesta terça-feira, já foi preso no Maranhão e é suspeito de envolvimento em ataques a bancos na região Norte do país.

A ocorrência teve início ainda na noite da segunda-feira (6), quando a PM de Alagoa Grande informou que um veículo suspeito estaria circulando pela cidade.

A polícia ainda informou que a dupla estava em um veículo conduzido pela mulher, que tem 28 anos de idade e é natural de Caruaru, em Pernambuco. Inicialmente, ela informou que o veículo era seu, depois que era emprestado, mas não soube informar o nome do proprietário.

O casal foi conduzido à delegacia e, de acordo com o delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena, outras investigações sobre o caso ainda estão sendo realizadas.

De acordo com a Polícia Civil de Guarabira, o homem foi conduzido à Penitenciária João Bosco Carneiro, por haver um mandado de prisão aberto contra ele, expedido pela justiça do Maranhão. A mulher passará por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira.

Veja também:

- Funcionários dos Correios na PB optam por não entrar em greve, mas vão avaliar propostas

- Idoso é atropelado no bairro do Cristo, em João Pessoa

- Carro capota após ser atingido por outro que não respeitou cruzamento