Paraíba, segunda-feira, 16 de julho de 2018
16° C
Busca

Paraíba

Polícia

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na Zona Sul de João Pessoa

O delegado Carlos Othon deu detalhes sobre a apreensão

Por Carlos Rocha

19h46
Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes conseguiram realizar a prisão de um homem, nesta quinta-feira (12), no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Na ação, uma pistola, munições, dinheiro, além de drogas foram apreendidos. O delegado Carlos Othon deu detalhes sobre a apreensão.

"Na verdade os agentes de investigação da delegacia de repressão a entorpecentes estavam em diligências no bairro de Gramame. Fazendo alguns levantamentos e averiguando denúncias anônimas de tráfico de drogas, quando flagraram um indivíduo comprando entorpecentes na casa do conduzido. No momento em que ele estava comprando, agentes realizaram uma abordagem e durante as buscas dentro da residência encontraram, em cima do guarda-roupa, uma pistola ponto 40 calibre, restrito no caso, 10 munições do mesmo calibre, sacos de 'dim dim', anotações do tráfico, enfim elementos características do crime de tráfico de drogas", afirmou o delegado.

A autoridade policial revelou ainda que o suspeito é conhecido da polícia e tem duas passagens por porte ilegal de arma.

"Ele tem passagens, tem antecedentes criminais por porte de arma e temos notícias que ele está sendo processado por crime de homicídio. Ele estaria praticando homicídios na região do Gramame, de Colinas do Sul, fatos que serão investigados e apurados e repassados também para delegacia de homicídios. É um indivíduo já conhecido nas Forças policiais", finalizou.