Paraíba, quarta-feira, 14 de novembro de 2018
20° C
Busca

Paraíba

Polícia

Companheira de vítima de homicídio em Mangabeira havia sido presa dias antes do crime

​A delegada não informou o motivo da prisão

Por Carlos Rocha

18h37
Reprodução/ YouTube

A delegada Maria das Dores deu detalhes, no início da noite desta quinta-feira (12), sofre o homicídio e a tentativa de homicídio, registrados no final da tarde no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 16h30.

"Segundo informações disponibilizadas pela polícia militar e por populares, que estiveram no local da ocorrência, as vítimas estariam juntas quando dois indivíduos surgiram em uma moto e praticaram o Crime. A vítima sobrevivente encontra-se no hospital Ortotrauma de Mangabeira e a vítima fatal já foi identificada", relatou a delegada.

De acordo com Maria das Dores, registros de passagem pela polícia por parte das vítimas ainda não tinham sido encontrados. Ela revelou apenas que a companheira de um dos rapazes foi presa durante essa semana.

"Estamos ainda traçando o perfil das vítimas, todas as questões levantadas no local do crime ainda serão confirmadas. Até o momento não há nenhum registro de passagem da vítima pela polícia. O que podemos dizer é que uma companheira dele teria sido presa essa semana, poucos dias antes do crime", revelou.

A delegada não informou o motivo da prisão da esposa de uma das vítimas.

O caso

Um homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira (12) em Mangabeira II, bairro da Zona Sul de João Pessoa. Um outro também foi baleada na ação.

De acordo com a Polícia Militar, ambos estavam conversando na calçada da Rua José Batista de Lucena quando dois homens de moto abordaram as vítimas e dispararam contra elas, fugindo logo em seguida.

Com os tiros, um dos rapazes não resistiu e morreu no local. A segunda vítima ainda foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, popularmente conhecido como Trauminha. A PM ainda não tem informações sobre os suspeitos e possíveis causas do crime.