Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
27° C
Busca

Paraíba

Polícia

Homem espancado até a morte em JP recebeu 6 facadas na cabeça, diz polícia

Ele teria sido morto por um suposto crime de aliciamento de menores

Por Carlos Rocha

23h41 - Atualizado 11/06/2018 às 23h43
Foto: Ewerton Correia - RTC

De acordo com informações da polícia, o homem foi linchado até a morte na tarde desta segunda-feira (11), no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa, levou cerca de 6 facadas na região da cabeça, além de pedradas e pauladas. O crime aconteceu em frente ao condomínio Vista Alegre.

Paulo Roberto Araújo do Nascimento, de 50 anos, era usuário de drogas e portador de esquizofrenia. Segundo a polícia ele foi internado algumas vezes no Hospital Juliano Moreira, na capital, e já era ameaçado de morte. Ele cumpriu prisão por roubo e estava em liberdade há cerca de seis anos.

A polícia informou ainda que Paulo Roberto afirmava ser pai de uma garota de seis anos de idade. Fato que foi descartado pela mãe da menor.

Testemunhas

Conforme relatado por pessoas que estavam presentes no local, o rapaz teria sido agredido até a morte. Os "justiceiros" teriam alegado que a vítima praticou um suposto crime de aliciamento de crianças e adolescentes.

As testemunhas disseram ainda que o homem seria morador do Grotão, outro bairro da capital, e não era conhecido na região de Colinas do Sul. A PM não tem informações de quem teria cometido o homicídio até o momento.