Paraíba, sábado, 16 de junho de 2018
23° C
Busca

Portal T5

Polícia

Homem suspeito de aliciar menores é espancado até a morte em João Pessoa

A vítima teria sido atingido com pedradas e facadas até não resistir mais.

Por Redação Portal T5

14h48 - Atualizado 11/06/2018 às 17h07
Local onde aconteceu o crime, no bairro de Colinas do Sul
Local onde aconteceu o crime, no bairro de Colinas do Sul Foto: Ewerton Correia/RTC

Um homem foi linchado até a morte no meio da rua na tarde desta segunda-feira (11), no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa, em frente ao condomínio Vista Alegre. De acordo com testemunhas, ele é suspeito de ter estuprado uma menor de idade.

Paulo Roberto Araújo do Nascimento tinha 50 anos de idade, identificação que foi confirmada pela Polícia Militar, que chegou em viaturas para isolar a área. Alguns momentos depois, um carro do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba também foi compareceu para realizar a perícia no corpo.

Estudantes são vítimas de arrastão enquanto iam para escola, na Paraíba

Cinco pessoas são feridas por agulhas no São João de Campina Grande

Conforme relatado por pessoas que estavam presentes no local, o rapaz teria sido agredido com pedradas e facadas até a morte, possivelmente pelo suposto crime de aliciamento de crianças e adolescentes cometido. A polícia já confirmou que ele de fato recebeu pedradas, mas a hipótese do esfaqueamento continua em aberto até ser que os peritos terminem a investigação.

As testemunhas também disseram que o homem seria morador do Grotão, outro bairro da capital, e não era conhecido na região de Colinas do Sul. A PM não tem informações de quem teria cometido o homicídio até o momento.

*Com a colaboração do repórter Ewerton Correia