Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
19° C
Busca

Portal T5

Polícia

Carro roubado de PM assassinado é encontrado queimado

O carro foi abandonado no local após a fuga dos suspeitos. A polícia está investigando o caso.

Por Redação Portal T5

13h40

O veículo que pertencia ao sargento da Polícia Militar assassinado na madrugada desta segunda-feira (11) foi encontrado queimado na região conhecida como “sangrador do açude” da cidade de Boqueirão, na região metropolitana da Campina Grande.

O carro foi abandonado no local após a fuga dos suspeitos. A polícia está investigando o caso. “Nós identificamos três suspeitos que agem na mesma região onde o sargento foi morto. O modus operandi bate com o desses três elementos”, explicou o coronel Almeida Martins, comandante do Policiamento Regional.

Relembre o caso - A morte do militar ocorreu ainda na madrugada quando ele chegava em sua residência no Sítio Ferraz, no bairro do Ligeiro, na cidade de Queimadas-PB. Segundo a polícia, o militar era lotado no 2o Batalhão de Campina Grande e tinha terminado um serviço no Parque do Povo.

Os disparos atingiram a nuca e o peito do sargento. Ele ainda foi socorrido por uma viatura da própria PM para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento tinha 27 anos de serviço.