Paraíba, quarta-feira, 23 de maio de 2018
19° C
Busca

Paraíba

Polícia

3 homens embriagam e estupram adolescentes no interior da PB

Elas foram raptadas e levadas para a Zona Rural do município vizinho

Por Carlos Rocha

22h01

Duas adolescentes foram embriagadas e depois estupradas na madrugada da última terça-feira (15), na Zona Rural da cidade de Alagoa Nova, interior da Paraíba. A polícia informou que elas teriam sido raptadas em São Sebastião de Lagoa de Roça.

Três homens teriam participado dos abusos, de acordo com a Polícia Civil. O delegado Malon Casemiro revelou que, após serem estupradas, as adolescentes adormeceram e, ao acordar, nenhum suspeito estava na casa. Elas saíram a pé para procurar ajuda e foram resgatadas na zona rural de Areia, pelo Conselho Tutelar.

Na noite anterior, elas teriam saído com um amigo para um bar, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. No local elas encontraram outros quatro rapazes, com quem começaram a interagir e dançar. Elas foram convidadas pelos suspeitos a ir até o carro e seguiram para a cidade de Alagoa Nova.

De acordo com o depoimento, elas teriam sofrido agressões no meio do caminho. Ao chegar em uma casa abandonada, já na região rural da cidade, dois dos homens levaram uma das adolescentes para um quarto e se revesaram nos estupros. A outra jovem teria sido obrigada a fazer sexo oral em um terceiro suspeito. O quarto rapaz teria ficado do lado de fora da casa.

Elas foram encaminhadas para a realizar de exames. O amigo das vítimas deve prestar depoimento, assim como o dono do bar onde elas teriam encontrado os rapazes. Ninguém foi preso até o momento.