Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Menor é apreendido suspeito de tentativa de homicídio na região metropolitana de JP

A polícia também encontrou um revólver e duas facas sob posse do adolescente.

Por Redação Portal T5

22h12
Material apreendido com o menos pelos policiais militares, em Santa Rita
Material apreendido com o menos pelos policiais militares, em Santa Rita Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um menor foi apreendido na noite deste domingo (13) em Santa Rita, município da Grande João Pessoa, suspeito de tentativa de homicídio. Com ele, a polícia encontrou uma arma e diversos materiais que, possivelmente, seriam jogados para dentro de um presídio.

O adolescente está sendo acusado de balear um jovem de 22 anos na região das costas, em Santa Rita. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital e, de acordo com os médicos, não corre risco de morte.

A partir da informação do local do crime, os policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (7º BPM) foram até a comunidade de Cadeado, e descobriram que o responsável pelos disparos era um menor de idade conhecido como “Cotonete”.

Em rondas pela região, a polícia localizou e apreendeu o adolescente próximo de sua residência. Na casa, foram encontrados vários objetos como um revólver calibre 38, com duas munições. Além disso, também tinham carregadores de celular, facas, celulares, fios de nylon, fita de identificação e uma gandola camuflada.

A polícia acredita que, pelo fato de a casa ficar próxima ao Presídio Padrão de Santa Rita, o material possivelmente seria jogado para dentro da cadeia. O menor acabou confessando o crime e foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita para prestar esclarecimentos. Os objetos também foram apreendidos e levados à delegacia.

Leia também:

Belo sai na frente, mas leva virada do Remo e perde a segunda seguida na Série C

Padre Fábio de Melo pede desculpas após comentários polêmicos sobre religiões afro-brasileiras