Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Adolescente é apreendida após assaltar loja e roubar celulares

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

Por Redação Portal T5

11h17 - Atualizado 15/03/2018 às 11h57

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida após um assalto numa loja que comercializa aparelhos celulares. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

+  Policial militar é assassinado a tiros dentro do Centro de Educação, em João Pessoa

Segundo a polícia, o estabelecimento foi invado por um homem enquanto a menina aguardava do lado de fora. Eles conseguiram roubar vários aparelhos e na fuga, o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle do veículo e caiu na Avenida Desembargador Santos Estanislau, no bairro dos Novais, na capital.

+ Vídeo: Motorista atropela mulheres, tenta fugir e capota na orla de JP

A menina foi apreendida por moradores da região, enquanto o outro assaltante fugiu com parte do material roubado. Uma guarnição da Polícia Militar recuperou 12 aparelhos celulares.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia do Menor, na Central de Flagrantes.

+ Polícia prende na PB suspeito de fraude em sistema de bilhetagem em transportes público no DF

Mais prisões - Ainda pela manhã, por volta de 10h30, uma arma de fogo foi aprendida na comunidade Saturnino de Brito, na capital. O Núcleo de Inteligência do 1o Batalhão apurou que havia um homem portando uma pistola. Quando as guarnições da Força Tática da Polícia Militar chegaram ao local indicado encontraram a arma e a quantia de R$ 1.068,00 em dinheiro trocado. O material foi entregue na Central de Flagrantes. Quanto ao acusado, ele não foi localizado.