Paraíba, terça-feira, 25 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Dois são baleados ao chegarem em pizzaria para confraternização, em JP

Os tiros atingiram o motociclista e o motorista de aplicativo que levou o grupo até o local

Por Carlos Rocha

20h32 - Atualizado 12/12/2018 às 23h23
Foto: Arquivo/Portal T5

Dois homens foram baleados no início da noite desta quarta-feira (12), ao chegarem a uma pizzaria, no bairro Jardim Oceania, Zona Norte de João Pessoa. No local aconteceria uma confraternização entre colegas de uma empresa de manutenção de celulares.

Leia Mais: Hospital confirma morte de uma das vítimas do ataque em pizzaria de João Pessoa

De acordo com informações da Base da Polícia Militar do Hospital de Emergência e Trauma, um dos funcionários chegou de moto e parou em frente ao estabelecimento, em seguida, um carro chegou trazendo o restante dos participantes da confraternização. Nesse momento o motociclista foi até o carro para falar com os colegas e os tiros começaram.

Leia Mais: Vítima de ataque em pizzaria implorou pela vida: "não me mate eu não sou bandido"

Os tiros teriam partido da pizzaria e atingiram o motociclista e o motorista de aplicativo que tinha ido levar o grupo até o local. Houve uma grande correria no local e o autor dos disparos acabou fugindo após a ação. As vítimas foram socorridas em carro particular.

Leia Mais: Mulher é presa depois de comprar ‘ceia de natal’ e sair sem pagar conta de supermercado em JP

Eles foram atingidos no tórax e nas costas e deram entrada na ala vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A Polícia Civil está no estabelecimento colhendo informações para apurar quem teria sido o autor dos disparos.