Paraíba, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
26° C
Busca

Portal T5

Polícia

Corpo de idoso de 72 anos é encontrado enterrado dentro de chiqueiro de porco, na PB

O idoso estava desaparecido há quase dois meses e a família fez várias buscas para achar o homem e registrou Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento.

Por Luanja Dantas

10h41 - Atualizado 08/12/2018 às 14h24

O corpo de um idoso de 72 anos foi encontrado nesta quinta-feira, (06), enterrado em um chiqueiro de porcos, que fica em uma residência em Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano.

Roseno Manoel da Silva estava desaparecido há quase dois meses e a família fez várias buscas para achar o homem e registrou Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento.

Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu encontrar o corpo do idoso, enterrado em uma cova rasa e protegida por uma camada de concreto, já em estado de decomposição.

Um homem de 35 anos confessou ser o autor do crime e disse que a motivação teria sido dívidas que a vítima havia contraído com ele.

O acusado foi preso em flagrante e será autuado pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma, já que na casa dele a polícia encontrou uma espingarda. O suspeito foi levado para a cadeia pública de Picuí.

Veja também:

+ Caminhão com carga tomba na BR-230 na Grande João Pessoa

+ MPF investiga desvio de verba de merenda escolar em Bayeux