Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento na morte de secretário, na PB

Eles foram capturados após um cerco policial no Sítio Pipa, em Santo André, interior da Paraíba

Por Carlos Rocha

22h11 - Atualizado 29/11/2018 às 06h15
Foto: Divulgação/PMPB

Dois suspeitos de participação na morte do secretário de infra-estrutura da cidade de Parari, Adriantônio Cavalcante, foram detidos, na noite desta quarta-feira (28), para a delegacia do município de Serra Branca. Eles foram capturados após um cerco policial no Sítio Pipa, em Santo André, interior da Paraíba.

 Um terceiro homem foi levado à delegacia, mas foi ouvido e liberado.

Leia Mais: Duas jovens são baleadas após ataque a bar, na Zona Sul de João Pessoa

Com os suspeitos a polícia encontrou um carro e uma motocicleta. De acordo com o delegado Edson Vasconcelos, eles devem ser ouvidos e os depoimentos confrontados para saber se há envolvimento deles com o crime.

Leia Mais: Operação Cartola: Julgamento de Amadeu Rodrigues acontece nesta quinta-feira (29)

O secretário foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de Parari, no Cariri do estado. De acordo com testemunhas, ele estava na frente do mercado público quando dois homens em uma moto se aproximaram e já efetuaram os disparos.

Os criminosos fugiram no veículo XRE 300, de cor branca, na estrada que dá acesso aos municípios de Santo André e São João do Cariri.

Leia Mais: Mais de 70 açudes paraibanos estão com menos de 20% da capacidade total

O delegado João Joaldo, responsável pela Polícia Civil do Cariri do estado, a vítima chegou a cumprir prisão preventiva no ano de 2016, por suspeita de envolvimento na morte de um vereador. A polícia investiga se os crimes têm relação.

O corpo de Adriantônio Cavalcante será velado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (29) no clube municipal. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério da cidade.