Paraíba, domingo, 16 de dezembro de 2018
25° C
Busca

Portal T5

Polícia

Paraibano é preso com cerca de 200 kg de maconha, no Ceará

A droga havia sido comprada no Distrito Federal e estava sendo levada para o interior da Paraíba.

Por Wanderson Fernandes

16h06

O paraibano Ricélio Vieira de Figueredo, de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, com 200 kg de maconha escondidos em um fundo falso de uma caminhonete. O Fato aconteceu na madrugada deste sábado (13), no km 254 da CE 060, nas proximidades da cidade Senador Pompeu.

O veículo, que tinha placas do Rio Grande do Norte, estava carregado com cadeiras na parte traseira. Ao todo, segundo a Secretaria de Segurança Pública, os 183,3 kg de maconha já embalada para comercialização foram encontrados. O comportamento do motorista e o cheiro forte no veículo alertaram a polícia, que realizou a abordagem e encontrou, além da a droga.uma quantia em dinheiro e sete relógios sem notas fiscais.

Ele confessou à polícia que comprou a droga no Distrito Federal, e que estava levando para sua cidade natal, Uiraúna, localizada no sertão da Paraíba.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde vai ser realizado o procedimento de flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais.